terça-feira, 6 de outubro de 2009

Lar Doce Lar


Este blog Lar Doce Lar para Família Verardo é mais uma iniciativa da comunidade de orkut Mulheres de 30 no sonho coletivo de que a nossa amiga Vilian Verardo, junto a sua mãe e o irmão Leandro, consigam alcançar a reforma de sua casa.
Nosso primeiro passo foi enviar cartas de todos os lugares do país para o programa Caldeirão do Huck, em específico para o quadro Lar Doce Lar, com a história de vida que circunda esta família e o sonho da reforma de seu lar; ainda acrescentando fotos da residência e uma carta individual de cada uma da comunidade, falando sobre nosso sentimento e nossa amizade fraterna por essa família; amizade esta tão verdadeira que nos motiva a torcer e acreditar nesta realização.
Um Lar Doce Lar para a Família Verardo não é só um sonho dos que fazem esta família mas de todas nós que construímos a família Mulheres de 30 do orkut.
O blog é mais uma forma de registrar nosso empenho. Aqui vai ser relatada a história da Família Verardo, as cartas de cada uma de nós enviadas ao Caldeirão do Huck, enfim, um pouco de cada um que torce, acredita, reza, e está participando, de alguma forma, em algum lugar do mundo, da busca por este sonho: um lar doce lar para a família Verardo.
Sejam todos bem-vindos, se vierem com esperança, paz e amor no coração.
Agradecemos sua torcida.

Todos que fazem a M30.
[postado por Anna Jailma]

Nenhum comentário:

Postar um comentário